Institucional - Prêmios


Prêmio SECOVI Condomínios 2006

O Condomínio Roberto Sacarpeli Amedeo Bigucci, sede da construtora M.Bigucci, recebeu o prêmio Secovi Condomínios 2006 com o case sobre projeto “Lar Escola Pequeno Leão”, apoiado pelo presidente da M.Bigucci, Dr. Milton Bigucci.

O Lar Escola pequeno Leão é uma entidade filantrópica que hoje abriga cerca de 70 crianças que foram separadas de suas famílias por inúmeros motivos. A sede fica na cidade de São Bernardo do Campo, SP.

As atividades desenvolvidas pela M.Bigucci são direcionadas a proporcionar melhorias nas instalações do Lar Escola Pequeno Leão para que os usuários da instituição (crianças/adolescentes) possam ter uma vida mais digna, fazendo com que se sintam o mais próximo possível num ambiente familiar. Busca ainda a melhoria na saúde, educação, profissionalização, dentre outros.

O case “Lar Escola Pequeno Leão” foi laureado com o Prêmio Secovi 2006, na categoria Vizinho Cidadão cujo objetivo é fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações sociais, disseminar a cultura de responsabilidade social e promover intercâmbio de informações com as organizações dedicadas ao tema.

A entrega de premiação ocorreu dia 23 de novembro durante a II Feira Secovi Condomínios no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo. Além do troféu dado ao Condomínio Centro Empresarial o Lar Escola Pequeno Leão recebeu um cheque no valor de R$5.000. Milton Bigucci Júnior, atual diretor de patrimônio do Lar Escola esteve presente na festa de premiação e ficou muito satisfeito com o resultado: “É muito gratificante saber que nosso trabalho é reconhecido por órgãos competentes que valorizam o trabalho social e humano que as empresas realizam hoje no mercado. Este trabalho é uma continuidade de um sonho plantado há mais de 20 anos pelo meu pai, que certamente irá perdurar ainda por muito tempo”, diz.

“Gostaríamos de expressar nossos mais profundos agradecimentos a todas as pessoas envolvidas neste projeto. Esperamos que seus exemplos inspirem sempre as novas iniciativas, interferindo positivamente em todos os ambientes sociais, já que bons exemplos sempre inspiram novas iniciativas. Gostaríamos de deixar registrado o nosso MUITO OBRIGADO, desejando que Deus continue sempre iluminando seus projetos de vida, seus Lares e suas famílias” agradece Valéria Giolo Prado, assistente social do Lar Escola, que recebeu a premiação de Maria Helena Maud, presidente do Projeto Ampliar e da Comissão Julgadora do Prêmio Secovi Condomínios.



Voltar