Mercado Imobiliário, Promoções

Canal Cliente traz a MBigucci até você!

A MBigucci oferece aos seus clientes um espaço on-line para ficar por dentro de tudo acontece com o imóvel adquirido. Pelo Canal Cliente é possível acessar o extrato das parcelas pagas, consultar saldo devedor, solicitar serviços, e receber informações e fotos detalhadas do o empreendimento comprado.

A MBigucci oferece aos seus clientes um espaço on-line para ficar por dentro de tudo acontece com o imóvel adquirido. Pelo Canal Cliente é possível acessar o extrato das parcelas pagas, consultar saldo devedor, solicitar serviços, receber informações e fotos detalhadas do empreendimento comprado. O link dispõe ainda de um guia com 50 perguntas e respostas de dúvidas freqüentes.

Dentro do canal, também está disponível o serviço de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), e pesquisa de satisfação do cliente, onde é possível dar sugestões para que a MBigucci possa aprimorar cada vez mais seus serviços.

Entre as novidades no Canal estão a emissão on-line da segunda via de boleto bancário, e a simulação para antecipação de parcelas com desconto instantâneo na emissão do boleto.

Para acessar o Canal Cliente, entre no site: http://www.mbigucci.com.br/1024/canal-cliente. Se você é cliente e ainda não possui login e senha, entre em contato com nosso SAC (sac@mbigucci.com.br ou 5071-3123)

VEJA mais