Aqui a MBigucci coloca tudo o que você quer saber sobre o apartamento adquirido
Quer saber quantas parcelas você já pagou? Qual é o seu saldo devedor? Como está o andamento da obra? Tem dúvidas ou quer fazer sugestões, solicitar serviço?
Acesse o Canal Cliente. Um serviço on-line, diferenciado, que a construtora MBgicucci, criou para que o comprador fique por dentro de tudo que acontece com a sua nova aquisição.
Serviços disponíveis:
• Extrato detalhado das parcelas pagas
• Saldo devedor
• Solicitação de Ser viços
• SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
• My Home – programa de personalização de acabamentos quando disponível para o empreendimento
• Sugestões
• Dúvidas frequentes
• Telefones e horários de atendimento MBigucci
• Alteração cadastral do cliente (endereço, e-mail, telefone)
• Pesquisa de satisfação do cliente
Para ter acesso, entre no site: www.mbigucci.com.br, clique no link Canal Cliente e digite seu login e senha (a área é restrita ao comprador). Caso seja seu primeiro acesso é só clicar em “ainda não tenho meus dados de acesso” e confirmar as informações solicitadas. Você receberá em seu email com os dados para entrar no Canal Cliente. Se você já se cadastrou, mas esqueceu a senha, entre em contato com o SAC MBigucci pelo tel: 5071-3123
Além de ter acesso ao extrato e poder acompanhar os pagamentos efetuados, de forma detalhada, no canal cliente você também encontra um relação de 50 perguntas e respostas com as principais dúvidas que podem ocorre, como por exemplo: quando e como ocorre a visita à obra; como funciona o programa My Home de personalização de acabamentos; como obter plantas e projetos de apartamento; como obter via do boleto. quando ocorre a entrega das chaves; entre outros assuntos.