O trabalho criativo e inovador do Departamento de Marketing da MBigucci, em campanhas realizadas entre 2019/2020, foi reconhecido com o Master do Marketing Imobiliário, na noite do dia 3/12/2020, durante a 3ª edição do Prêmio Marketing do ABC. A iniciativa é promovida pela ABCCOM, maior comunidade de Comunicação do ABC.
A diretora da MBigucci, Roberta Bigucci, e a supervisora de Marketing da empresa, Luara Lage estiveram presentes na solenidade de entrega do troféu. “Quero fazer um agradecimento especial à nossa equipe de Marketing com estas peças e ações que criamos, porque eu não faço nada sozinha. A Luara montou uma equipe incrível, com a Rita, o Bruno, a Thais, o Felipe, a Katheryn, a Jaqueline e a Juliana. Este troféu representa a dedicação de cada um deles. Agradeço também aos meus pais, filhos e nossos companheiros por entenderem nossa ausência muitas vezes”, destacou Roberta.
Premiada como MASTER MARKETING IMOBILIÁRIO no 3º Prêmio ABC de Marketing, a MBigucci se destacou nas ações de Marketing Institucional e Marketing de Vendas, incluindo as ações e inovações on-line durante o começo da pandemia do novo coronavírus.
Assista à premiação na íntegra acessando o link https://premio.abcdacomunicacao.com.br/