Localizado a Zona Leste de São Paulo, o empreendimento destaca-se pelo amplo lazer e qualidade no acabamento
A construtora MBigucci (www.mbigucci.com.br) entregou no dia 21 de outubro o primeiro condomínio clube com subsídios do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. É o Águia de Haia Condominium, localizado na Av. Águia de Haia, 3849 – Ponte Rasa, Zona Leste de São Paulo. O coquetel de inauguração das torres Águia Americana e Águia Nobre, que recebeu cerca de 500 convidados, ocorreu em um clima de muita felicidade, emoção e integração entre os novos proprietários. A diretoria e colaboradores da construtora estiveram presentes dando as boas-vindas aos futuros moradores.
O Águia de Haia Condominium foi construído em um terreno de 11.700 m², com uma elegante entrada com chafariz. Apesar de ser do segmento econômico, o empreendimento conta com ampla área de lazer e convivência composta por piscina adulto, piscina infantil com prainha molhada, salão de jogos adulto, salão de jogos infantil, salão de festas, brinquedoteca, saunas úmida e seca, playground, churrasqueira com forno para pizza, entre outros espaços. Em uma segunda fase, o condomínio terá mais três torres (Águia Serena, Águia Dourada e Águia Real) que já estão em construção e ainda com unidades à venda. O empreendimento ainda contempla os espaços: sala para lan house, lago artificial, sala para home theater, espaço gourmet, sala para ginástica.
De acordo com o diretor técnico da MBigucci, Milton Bigucci Junior o Águia de Haia foi construído dentro da mesma tecnologia e padrão de qualidade dos demais empreendimentos da construtora. “Foram colocadas bancadas de granito na cozinha e banheiro de todos os apartamentos. Os sistemas hidráulicos nas áreas de serviço e banheiros também receberam o shaft visitável, onde é possível visualizar as tubulações, evitando quebra de paredes ou azulejos em uma eventual manutenção”, explicou Milton Junior. A construção do empreendimento também obedeceu às normas de preservação ambiental da ISO 14001, com coleta seletiva e destinação de resíduos para reciclagem.
A proprietária de uma das unidades, Alciene Lima Ferreira, que é encarregada de vendas de uma loja de bijuterias ficou satisfeita com o empreendimento: “Comprei o apartamento pelo ‘Minha Casa, Minha Vida’, o que facilitou muito, nunca pensei que conseguiria ter minha casa própria. Fiquei muito satisfeita com a construtora e assim que quitar este, se puder, compro outro imóvel da MBigucci”, comentou. O casal de noivos, Denis Gama e Marília do Nascimento, também comemorou a conquista: “Adoramos a infraestrutura, tudo o que esperávamos aconteceu agora e estamos bastante felizes”, comentaram os noivos.
O Águia de Haia Condominium vem somar-se aos 280 edifícios, 6 mil unidades e 600 mil m² de área construída pela MBigucci.