Encontre o MBigucci perfeito para você

Encontre o MBIGUCCI PERFEITO PARA VOCÊ

Milton Bigucci: meio século de experiência na construção civil

 

O empresário e presidente da Construtora MBigucci, Milton Bigucci, completou nesta quinta-feira, 19 de maio, 50 anos de trabalho na Construção Civil. Seu início na área foi em 1961, na construtora Itapuã Comércio e Construções Ltda, localizada no Bairro Ipiranga – SP, hoje extinta. “Na época, os diretores da Itapuã, Enio Monte e Szymon Goldfarb, foram à Escola Modelo, onde eu estudava, à procura de um jovem para preencher uma vaga na área de contabilidade da empresa, fiz um teste, fui aprovado e não saí mais do ramo”, lembra Milton Bigucci.
A partir de então, Bigucci teve um rápido crescimento no setor. Em 1968 foi convidado para atuar como diretor administrativo e financeiro da Itapuã, empresa na qual trabalhou por 20 anos e saiu somente depois de fundar sua própria empresa, a MBigucci Comércio e Empreendimentos Imobiliários Ltda, em 1983, a qual se dedica integralmente até hoje. Da primeira casa, construída por conta própria no Bairro São João Clímaco, hoje o empresário contabiliza mais de 281 edifícios, 6 mil unidades e 600 mil m² de área construída.
Para homenagear as “Bodas de Ouro” de Milton Bigucci na Construção, os colaboradores da empresa prepararam uma surpresa que emocionou o presidente da construtora. Milton Bigucci recebeu uma placa dourada comemorativa e um livro personalizado, com depoimentos de 50 pessoas que marcaram sua trajetória na construção. Entre os depoentes: o primeiro chefe, a primeira secretária, o primeiro mestre de obras, o primeiro corretor, além de familiares, colegas de trabalho da antiga construtora Itapuã e de colaboradores da MBigucci. Muitas autoridades também registraram suas mensagens no livro como os prefeitos da Região do ABC e da cidade de São Paulo, presidentes de entidades, deputados, entre outros.

Com direito a bolo e parabéns, Milton Bigucci não escondia a emoção: “Vocês não têm noção da alegria que é participar disso aqui, de reviver um pouco de toda esta história que vocês também ajudaram a construir”, disse emocionado.