Encontre o MBigucci perfeito para você

Encontre o MBIGUCCI PERFEITO PARA VOCÊ

MBigucci inicia construção de Mega Condomínio Industrial

 

Com prazo de conclusão para 15 meses, Business Park Diadema é uma das maiores obras da construtora
 
 
Com investimentos de R$ 63 milhões, a MBigucci deu início, no primeiro semestre de 2011, à construção do mega empreendimento industrial MBigucci Business Park Diadema. Destinado à locação de Centros Logísticos ou grandes indústrias, o condomínio está sendo construído na Av. Fagundes de Oliveira, 538, no Bairro Piraporinha, em Diadema, uma localização privilegiada entre as Rodovias dos Imigrantes, Anchieta e Rodoanel.
“Nosso maior desafio foi impor o prazo de 15 meses para conclusão desta obra, pois além da grandiosidade desta construção em si, o Business Park Diadema reúne qualidade e tecnologia equivalentes aos melhores condomínios industriais do Brasil e do mundo”, explicou o diretor técnico da MBigucci, Milton Bigucci Junior.
O sistema de construção da estrutura será o pré-moldado. “Isto ajudará na velocidade que uma obra deste porte requer”, disse Milton Junior. Enquanto em uma construção convencional é preciso fazer primeiro as etapas de terraplenagem e a de fundação para depois subir a estrutura, com o pré-moldado é possível fazer todas paralelamente, uma vez que a estrutura do galpão está sendo fabricada enquanto a obra está executando as etapas iniciais. De acordo com o diretor técnico, este sistema proporcionou uma economia de até 10 meses no prazo desta obra.
 
Tecnologia de ponta – Classificado tecnicamente como “Nível A”, o MBigucci Business Park Diadema terá estrutura de alto padrão para o segmento industrial, com área de 36,9mil m², galpões com pé direito de 12m, piso suportando carga de até 6 ton. e moderno sistema de exaustão para conforto térmico. Serão 26 galpões individuais com área menor de 1 mil m² cada, com possibilidade de junções de até 14 galpões sem desnível no piso.
“Já temos algumas propostas de empresas estrangeiras e grandes indústrias nacionais para locar o espaço”, comenta o diretor Marcos Bigucci. Apostando alto neste segmento, a construtora MBigucci possui em seu land bank outras grandes áreas que também serão destinadas  a condomínios industriais.
 
MBigucci Business Park Diadema
36.929,30m² de terreno
25.974,25m² para construção
22 galpões de 995,70m²
6 galpões de 884,70m²
12m de pé direito
6 toneladas de capacidade do piso
Mezanino e andar superior
Portaria única
 
Megaconstrutção
·         11 bate-estacas.  Em prédios residenciais se usa 1 ou 2 bate-estacas
·         4 mil estacas com 30m de profundidade cada
·         120 mil metros lineares de estacas
·         26 mil m² de piso com controle tecnológico para até 6 toneladas por m² (com nivelamento zero)
·         26 transformadores elétricos. Demanda de energia mínima oferecida a um galpão será o equivalente a duas torres residenciais de 10 andares
·         63 milhões de investimento
·         Possibilidade de junções de até 14 galpões sem desnível no piso.