Lançado dia 20 de outubro, o empreendimento – mixed use – reúne lofts, torre comercial/empresarial, boulevard e apartamentos residenciais
A construtora MBigucci (
www.mbigucci.com.br) comemora o grande sucesso do lançamento do empreendimento Marco Zero São Bernardo, localizado na Av. Kennedy, esquina com Av. Senador Vergueiro em São Bernardo do Campo. Em apenas 16 horas foram vendidas 464 unidades, ou seja, 86% de todo o complexo que abrigará 187 lofts, 220 escritórios/consultórios e 136 apartamentos residenciais na primeira fase.
“Foi o projeto certo, no lugar certo e com preço certo. A soma desses três fatores resultaram nesse sucesso total que foi o lançamento do Marco Zero”, destacou o diretor de Vendas da MBigucci, Robson Toneto. Mais de 6 mil pessoas visitaram o plantão e apartamentos modelos decorados do empreendimento.
Com VGV de R$ 170 milhões, na primeira fase, o complexo Marco Zero São Bernardo é um empreendimento misto sem comparação no Grande ABC. Segue o conceito internacional: work, live and play (trabalhar, morar e se divertir) em um mesmo local. Além dos lofts e escritórios/consultórios (torre Marco Zero Tower) e apartamentos (torre Marco Zero Prime), o empreendimento também terá um boulevard (12 lojas, 2 quiosques, 2 restaurantes).
O consultor de sistemas, Vanderlei Martinez Junior, 47 anos, e o filho Kaique Dutra Martinez, 17 anos, foram conhecer o decorado do loft e já fecharam negócio: “comprei uma unidade para investir, pois é um projeto diferenciado, muito prático. Creio que terei um rápido retorno, principalmente pela excelente localização”, disse.
Com o grande sucesso do lançamento e restando apenas algumas unidades para fechar esta primeira fase, a construtora MBigucci já estuda o lançamento da segunda fase do Marco Zero São Bernardo. Os apartamentos modelos decorados e o plantão de vendas do Marco Zero ficam na Av. Kennedy, esquina com Av. Senador Vergueiro e estão abertos das 9h às 21 horas. Mais informações sobre o Marco Zero em:
www.marcozerosbc.com.br ou pelo telefone 4332-4949.