Levantamento é feito pela consultoria Deloitte e revista Exame
Os dados do ranking revelaram que mesmo com a recessão, as empresas classificadas cresceram 12% em 2014 e os fatores determinantes para o crescimento foram: foco na inovação, criação e otimização de processos, novos produtos e serviços e visão de médio e longo prazos.
A MBigucci ocupa o 85º lugar no ranking e segundo os dados apresentados, a empresa teve um crescimento anual de 27,26%. Para Roberta Bigucci, diretora administrativa da MBigucci, o ranking e a análise do levantamento apresentado reafirmam que a construtora está no caminho certo. “Somos uma empresa inovadora, que não despreza a seriedade e as dificuldades econômicas que o país vive, mas que consegue propor oportunidades e ações diferenciadas em meio à crise”, afirmou.
De acordo com o presidente da Deloitte, Juarez Lopes de Araújo, o ranking mostra que as PMEs são grandes na forma de se posicionar. “Estar nesse ranking em um ano com crise econômica é para se celebrar muito”, comentou.
Das empresas que se inscreveram para a pesquisa, 200 foram classificadas para o grupo de maior crescimento. Neste ano, a pesquisa PMEs que Mais Crescem no Brasil completou dez anos, o que torna o conteúdo ainda mais reconhecido pelo mercado.
O evento de divulgação ocorreu em São Paulo, no dia 11 de setembro de 2015, e reuniu mais 300 empresários de diversos segmentos de todo o Brasil.