Encontre o MBigucci perfeito para você

Encontre o MBIGUCCI PERFEITO PARA VOCÊ

Parceria do Bem - Responsabilidade Social MBigucci

Parceria do Bem - voluntários do Big Riso e da ONG Era uma Vez Cabelos Mágicos

Voluntários do Big Riso e Era uma Vez Cabelos Mágicos se unem em Treina Riso especial

Já ouviu falar de “Cabelos Mágicos”? São perucas e toucas de princesas e super-heróis feitas em lã para crianças com câncer em tratamento nos hospitais. A iniciativa é do grupo Era Uma Vez Cabelos Mágicos que este ano se tornou parceiro do Big Riso

E foi com esta parceria do bem que realizamos no dia 20/7/2019 um Treina Riso muito especial, onde os voluntários do Big Riso aprenderam a fazer as lindas perucas. Mulher Maravilha, Frozen, Bela, Pequena Sereia... Todas estavam presentes no Treina Riso, ou, pelo menos, os cabelos delas.

Participaram da oficina cerca de 70 pessoas. "Estou muito feliz por unir os dois projetos e ver tanta gente colaborando, voluntários, familiares, crianças, amigos e, em especial, por envolver nossos clientes nesta ação ", afirmou a fundadora do Big Riso, Roberta Bigucci. A coordenadora do Era Uma Vez Cabelos Mágicos, Carol Graça, também destacou: “Acreditamos que quando fazemos o bem, o bem fica com a gente!”

Em breve contaremos como foi a entrega dos “cabelos mágicos” nos hospitais.


Confira álbum de fotos e vídeos em 

https://www.facebook.com/bigrisooficial/


Opinião de quem participou

Yasmin Reis, 9 anos, e Alice Genovesi, 6 anos, que fizeram juntas a peruca da Mulher Maravilha

“Essas perucas foram feitas com muito amor e carinho. Estamos ajudando as crianças que têm câncer para elas colocarem cabelos e ficarem felizes. Elas estão no hospital, mas ao final das contas, elas são crianças.”


“É um sonho para a gente poder fazer o bem para alguém. Fico imaginando essas crianças colocando essas perucas. Com certeza valeu muito à pena a MBigucci convidar seus clientes.”

Solimar Soares de Carvalho (cliente do Top Life-Rudge Ramos/SBC), com a irmã Rosangela

 

“Achei sensacional a construtora chamar os moradores dos seus prédios para voluntariar, nunca vi nada igual. Levei umas duas horas para chegar aqui, mas valeu, sempre tive essa vontade de fazer o bem.”

Telia do Espírito Santo (moradora do Águia de Haia – Ponte Rasa/SP)

 

“Recebi o convite por e-mail e fiquei muito contente de participar e poder doar um pouquinho de amor e do meu tempo para estas crianças.”

Naraci Silva (moradora do Star Life – Assunção/SBC)