Promovido pelo Grupo
ABCCOM, evento de premiação reuniu 600 convidados e bateu recorde com
participação de 130 empresas do Grande ABC
As ações
criativas e inovadoras do Departamento de Marketing da MBigucci foram mais uma
vez reconhecidas e destacadas pela ABCCOM, maior comunidade de Comunicação do
ABC.
Os cases
premiados dentro da categoria Marketing foram: “Semana MBigucci de
Sustentabilidade”, que levou prata como Melhor Ação de Sustentabilidade,
“De Frente com a Roberta”, que foi bronze como Melhor Campanha de
Endomarketing e “Entregas Virtuais de Empreendimentos”, que também
ganhou o bronze como Melhor Estratégia em Eventos B2C. Em 2020, a
MBigucci também conquistou o Master Marketing Imobiliário do Prêmio ABC.
A premiação foi
dividida em cinco segmentos: Comunicação (voltado para agências), Marketing
(focado nos deptos. de Marketing das empresas de vários setores), Mídia
(voltado para veículos), além de Fornecedores e Influencers.
Em formato
híbrido (presencial e on-line), o evento ocorreu dia 10/12/2021, no Espaço Winn,
em Santo André/SP e reuniu cerca de 600 convidados e 130 empresas.
Para a
diretora Roberta Bigucci, que representou a MBigucci na premiação, o
Departamento Interno de Marketing, criado há menos de 5 anos, superou todas as
expectativas com muita criatividade, qualidade técnica e inovação. “Sempre digo
que não faço nada sozinha. Esta premiação vem comprovar o trabalho incrível
desenvolvido por esta equipe. Estes troféus representam a dedicação de cada um
deles. Em especial do Felipe, Luara, Thais e Rita, que participaram diretamente
dos cases premiados”, destacou Roberta.
De acordo com
o CEO do grupo e idealizador do prêmio, Luciano Bonetti, esta edição foi
extremamente concorrida: “Batemos vários recordes de inscrições. A
premiação é uma forma de chancela, uma credibilidade e reconhecimento. E isso
significa negócios, networking e mais emprego para a região”, afirmou Bonetti.
Assista à
premiação na íntegra acessando o link
https://youtu.be/OeRtOQrB3XI?t=13153