“O que faz uma pessoa comprar uma calça de R$ 1.000 e óculos de R$ 3.000? É a força da marca. As pessoas não estão procurando um objeto, mas um conceito, um estilo de vida”. Dessa forma, o apresentador Marcelo Taz, do programa CQC da TV Band, dá início à entrega dos troféus do prêmio Top of Mind na noite de 1° de julho no Primeiro de Maio Futebol Clube, em Santo André -SP.
A MBigucci recebeu novamente o troféu como a construtora mais lembrada pelo público em 2008. A empresa havia recebido o mesmo prêmio em 2007. Quando Marcelo Taz chamou o empresário Milton Bigucci ao palco, a vibração dos colaboradores foi tão intensa que foram chamados por Taz de “torcida mais animada”. A MBigucci dividiu o 1° lugar com a construtora Tenda. Em 2° lugar, ficaram a Abyara e MZM e em 3° a MRV.
Promovido pelo Diário do Grande ABC, o Top of Mind elege as marcas mais lembradas pelo consumidor, em pesquisa feita pelo Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística). Neste ano, o Ibope ouviu, por telefone, consumidores com idade acima de 16 anos, de ambos os sexos, das sete cidades da região. São 43 categorias de empresas, que foram citadas pelos próprios consumidores, sem que os pesquisadores indicassem opções de escolha. Para Milton Bigucci, o Top of Mind é um incentivo ao empreendedorismo da região.
Através do reconhecimento público, a maior construtora do ABC e uma das maiores do Estado de São Paulo reafirma sua força nessa região que abriga quase 3 milhões de habitantes. “A construtora foi reconhecida por ser uma marca fortificada ao longo dos 25 anos devido à seriedade e à competência, aliadas à qualidade dos produtos”, afirma Milton Bigucci.
Dentre as marcas premiadas na mesma noite que a MBigucci estavam a Volkswagen como Montadora de Automóveis, a Pirelli na categoria Fabricantes de Pneus, a Petrobrás na categoria Marca de Combustíveis, a Brahma na categoria Marca de Cerveja, Bradesco na categoria Banco, Casas Bahia na categoria Lojas de Móveis, CVC na categoria Agência de Viagens, Carrefour na categoria Supermercado, Adidas e Nike na categoria artigos esportivos, entre outras.