Direcionada ao público com renda de até dez salários mínimos,
BigTec atenderá ao programa “Minha Casa, Minha Vida”
A MBigucci sai à frente mais uma vez, sendo a primeira construtora com sede na Região do ABC a lançar uma empresa 100% focada em empreendimentos econômicos, a BigTec. Mantendo a tradição de qualidade, solidez e credibilidade do grupo MBigucci – 25 anos no mercado, líder na Região do ABC - a nova marca construirá imóveis de R$ 90 mil a R$ 130 mil, beneficiando famílias com renda de três a dez salários mínimos – público que se enquadra no Programa Habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.
De acordo com o presidente do grupo MBigucci, Milton Bigucci, a BigTec nasceu para atender a grande demanda por habitações populares. “É um novo desafio para o Grupo, que contribuirá para diminuir o déficit habitacional do Brasil, hoje em torno de 7 milhões de unidades com 90% da demanda concentrada na baixa renda, até dez salários mínimos”, afirmou Bigucci.
Os imóveis da BigTec terão financiamento da Caixa Econômica Federal e todos os benefícios enquadrados no Programa Habitacional “Minha Casa, Minha Vida”. Os diretores da BigTec, Marcelo Bigucci e Rubens Toneto, informam que a nova empresa investirá em tecnologias diferenciadas e na otimização do processo comercial, buscando o melhor custo-benefício do mercado para quem quer comprar um apartamento de padrão econômico.
Seguindo a tradição da MBigucci, que tem sede em São Bernardo do Campo, a BigTec atuará principalmente na Região do ABC, com empreendimentos também na cidade de São Paulo e Grande São Paulo. Atualmente a empresa está em fase de captação de terrenos e em breve iniciará seus lançamentos. “Nossa previsão, é lançar três empreendimentos ainda para 2009", comenta Rubens Toneto.
Para informações e cadastro de clientes para futuros lançamentos, a BigTec disponibiliza o site www.bigtec.com.br.