Neste post trazemos uma ótima notícia para os clientes do Maximus e Sky Life. Hoje (25/7) abrimos a 2ª fase do Programa My Home para os clientes destes empreendimentos. Não perca a oportunidade de personalizar seu apartamento!
My Home – Programa de Personalizações: Como solicitar o serviço?
Dando continuidade à série de posts sobre as possíveis dúvidas de clientes em relação ao My Home – programa de personalização de acabamentos – hoje respondemos algumas perguntas sobre como é feito o contato para solicitação do serviço. Confira:
1) Como faço para solicitar o serviço? Devo procurar a MBigucci para definir meus acabamentos?
O primeiro contato é feito pela MBigucci, que enviará um e-mail, no momento oportuno para realização do programa na obra (a data certa dependerá do cronograma e do planejamento de cada obra). Você pode acompanhar as previsões do programa pela MBigucci News ou pelo site da MBigucci.
2) Quando vou receber esse contato?
Aproximadamente de nove a dez meses após o lançamento do empreendimento. Os proprietários são contatados por uma equipe especializada, que apresentará as opções oferecidas pela construtora.
3) Como é feito este contato?
Através de mala direta enviada por e-mail para todos os clientes pelo Departamento de Arquitetura.
4) O que eu faço se eu não receber esse contato?
É importante que você mantenha seus dados sempre atualizados junto à MBigucci, caso seu endereço esteja desatualizado este contato será prejudicado. De qualquer forma, você pode acompanhar as datas na revista MBigucci News, pelo site da MBigucci (http://www.mbigucci.com.br/) ou entrando em contato com o departamento responsável pelo e-mail: arquitetura@mbigucci.com.br
5) Posso entrar em contato com a MBigucci antes da abertura do programa?
Sim, você pode se antecipar ao contato da MBigucci mandando um e-mail para arquitetura@mbigucci.com.br. Solicite informações de prazos e agendamento para seu empreendimento.
Mais informações: arquitetura@mbigucci.com.br.