Quer saber quantas parcelas você já pagou? Qual é o seu saldo devedor? Como está o andamento da obra? Tem dúvidas ou quer fazer sugestões, solicitar serviço?
Acesse o Canal Cliente. Um serviço on-line, diferenciado, que a MBigucci disponibiliza para que você fique por dentro de tudo que acontece com o seu novo imóvel.
Para ter acesso, entre no site: www.mbigucci.com.br, clique no link Canal Cliente e digite seu login e senha (área restrita ao comprador). Caso seja seu primeiro acesso é só clicar em “ainda não tenho meus dados de acesso” e confirmar as informações solicitadas. Você receberá em seu email os dados para entrar no Canal Cliente. Se você já se cadastrou, mas esqueceu a senha, entre em contato com o SAC MBigucci pelo tel (11) 5071-3123.
Dados cadastrais – Mantenha sempre atualizados seus dados cadastrais (endereço, e-mail, telefone) no Canal Cliente, pois esta é a principal forma de comunicação entre você e a MBigucci. Mesmo após a entrega das chaves, com você já morando no seu MBigucci, atualize seus dados cadastrais, pois o Canal Cliente continua ativo para possíveis dúvidas ou chamados de assistência técnica.
Serviços disponíveis:
- Extrato detalhado das parcelas pagas
- Segunda via de boletos
- Saldo devedor
- Antecipação de parcelas
- Solicitação de Serviços
- SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
- My Home – programa de personalização de acabamentos (quando disponível para o empreendimento)
- Pesquisa de satisfação do cliente
- Sugestões
- Telefones e horários de atendimento MBigucci
- Alteração cadastral do cliente (endereço, e-mail, telefone)
Pesquisa de Satisfação
Não deixe de responder
Para que a MBigucci possa aprimorar cada vez mais os serviços disponibilizados, buscando sempre a qualidade total no atendimento ao cliente, são realizadas duas importantes pesquisas de satisfação pelo Canal Cliente. A primeira é 90 dias após a compra do apartamento e a segunda, entre 6 e 18 meses após a entrega do imóvel.
Fique atento, pois nos prazos mencionados, as pesquisas aparecem automaticamente na sua área restrita do Canal Cliente. Não deixe de responder, muitas melhorias de procedimento e de materiais já foram implementadas com o resultado da sua pesquisa de satisfação.