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Compras coletivas: oportunidade e inovação crescente

A empresa Palito de Dente, especializada no setor, contabiliza mais de 60 mil cupons vendidos em menos de 1 ano

www.palitodedente.com.br
• 15 mil acessos/dia
• 60 mil cupons comercializados
• 2,4 milhões economizados
• Avaliação “Ouro” pela e-bit

Já pensou em comprar ingressos para shows, tratamento de beleza e jantares com descontos que podem chegar a 90%? É o que oferecem os sites de compra coletiva, um mercado que não para de crescer.

Com origem nos Estados Unidos, no ano de 2008, os sites de compra coletiva iniciaram atividade no Brasil em março de 2010 e em pouco mais de um ano o segmento já contabiliza cerca de 1.200 sites especializados, com previsão de movimentar R$ 1 bilhão em compra de cupons em 2011.

A Palito de Dente – www.palitodedente.com.br – é uma destas empresas que vê seu crescimento indo de “vento em popa”. Fundada em outubro de 2010, com foco na Região do ABC paulista, a empresa já expandiu sua atuação para São Paulo, São José dos Campos, Recife, Campinas, Belo Horizonte e Baixada Santista, ultrapassando 60 mil cupons comercializados.

“Em 2010, o site registrava cerca de 3 mil acessos dia. Hoje já são 15 mil acessos diariamente”, afirma o diretor comercial da Palito de Dente, Rafael Mori. Entre os serviços oferecidos pelo site com cupons de desconto estão: clínicas de estética, restaurantes, lava-rápido, shows e até imóveis.

O site recebeu também o selo “Ouro” da e-bit – empresa especializada em pesquisas e-commerce no Brasil – por ter sido avaliado positivamente nos quesitos de facilidade de comprar, preço, informações dos produtos, cumprimento de prazo e entrega.
Como funciona:
1 – O internauta se cadastra no site
2 – Passa a receber por e-mail ofertas diárias com descontos
3 – Compra o cupom da oferta que lhe interessa
4 – Faz pagamento digital
5 – Imprime o voucher
6 – Usufrui da oferta diretamente no estabelecimento

As ofertas ficam disponíveis para compra geralmente de 1 a 3 dias no site. Já os prazos para utilização são maiores, em média, 90 dias. De acordo com o serviço oferecido, é preciso de um número mínimo para a oferta ser válida.

MBigucci vendeu imóvel em compra coletiva
Parceria com Palito de Dente deu bônus de R$ 7 mil na compra de imóvel da construtora

Atenta às inovações do mercado e de olho no crescimento deste novo setor, a construtora MBigucci firmou parceria inédita com o site www.palitodedente.com.br para venda coletiva de imóveis com bônus. A ação ocorreu no mês de maio e teve mais de 20 ofertas vendidas.

Com aquisição de um cupom por R$ 89,00 os internautas que assinaram contrato com a MBigucci ganharam R$ 7 mil em bônus. A validade do cupom adquirido foi até 30 de julho de 2011 e o valor do bônus é descontado no preço total do imóvel escolhido.
Para a oferta, a MBigucci disponibilizou todos os imóveis à venda, dos compactos como o Águia de Haia, localizado na Ponte Rasa – Zona Leste de São Paulo, com apartamentos de 46m² e preço a partir de R$ 170 mil até imóveis de luxo, como o Maximus, localizado no Centro de São Bernardo do Campo, com unidades de 150 m² e valor a partir de R$ 525 mil.

Inovação – A agente de turismo Vivian Sartori, 26 anos, foi a primeira a assinar contrato de um imóvel utilizando o cupom da Palito de Dente com o bônus: “Já tinha comprado outras ofertas no site da Palito de Dente e fiquei surpresa quando vi a oferta dos imóveis. Coincidiu que eu já estava interessada em um empreendimento da MBigucci, o Exuberance, em São Bernardo do Campo. Achei muito interessante o desconto, fui até o plantão de vendas e já assinei o contrato”, comemorou.

Para o diretor de Vendas da construtora, Robson Toneto, este é mais um diferencial que a MBigucci oferece a seus clientes. “A ação faz parte dos nossos investimentos
em tecnologia e mídias digitais para estreitar cada vez mais o relacionamento com nossos clientes, oferecendo interatividade e facilidades”, ressalta Toneto.

Pelo que se tem notícia, esta foi a primeira iniciativa no Brasil, onde o bônus na compra coletiva não era para um imóvel específico, como geralmente ocorre, mas para
todos os imóveis disponíveis da construtora. “A inovação está na diversidade da oferta”, explica o sócio e diretor comercial da Palito de Dente, Rafael Mori.

Para quem perdeu essa primeira oferta fique de olho no site www.palitodedente.com.br pois a construtora já adianta que, devido ao sucesso da ação, pretende repetir a
parceria em breve.

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