Durante e após a construção dos empreendimentos, a MBigucci oferece serviços inovadores de qualidade e relacionamento focados na satisfação do cliente:
Canal Cliente
Área on-line de relacionamento exclusivo com o cliente, acessada por meio de login e senha. Disponibiliza todas as informações (contratuais, financeiras e técnicas) do empreendimento, além de ser um espaço para sugestões, solicitações e reclamações.
Portal MBigucci
www.mbigucci.com.br
Informações sobre a empresa, futuros lançamentos, unidades à venda, fotos e acompanhamento dos empreendimentos em construção, além de inúmeras novidades.
SAC
Serviço on-line e via telefone para atendimento personalizado ao cliente.
Retorno garantido em até 48 horas úteis.
Espião do Lar
Visita às obras em data e horário agendados pela construtora para que os clientes possam conhecer melhor o futuro lar. A visita é acompanhada de equipe técnica da MBigucci para esclarecer todas as informações necessárias.
Sistema Data Programada
Indica antecipadamente a data exata da entrega da obra com tempo recorde de construção. É muito utilizado nas contratações e construções para “terceiros”, que confiam na tecnologia e sistema construtivo MBigucci.
Cheap House
Programa de desconto por antecipação de pagamento válido para todos os empreendimentos em construção.
My Home
Programa pelo qual o cliente pode personalizar o seu novo lar, escolhendo entre as diversas opções de acabamentos oferecidas pela MBigucci. Tudo isso de forma acessível e com o suporte técnico da construtora.
SIG – Sistema Integrado de Gestão.
Pioneira na Região do ABC a receber os certificados ISO 9001, referente à qualidade, e ISO 14001, de gestão ambiental, a MBigucci possui um comitê de qualidade que fiscaliza diariamente as obras.
MBigucci News
Revista entregue gratuitamente a todos os clientes, fornecedores e colaboradores da MBigucci. Traz as novidades da área da construção, fotos e informações
sobre as obras em execução, além de matérias de decoração, tecnologia construtiva e de prestação de serviço.