A construtora foi uma das primeiras a vender durante o evento
Cerca de 40 minutos foram suficientes para que o casal Sérgio Roberto Albencio, gerente de contas, e Tânia Feitosa Gonsaga, operadora de caixa, entrasse no estande da MBigucci, escolhesse o imóvel desejado e fechasse negócio. “Viemos pela força e credibilidade que a empresa tem”, contam. O estande da MBigucci (www.mbigucci.com.br) foi o primeiro que o casal visitou no Feirão. “Somos muito instintivos, tudo o que fizemos sempre foi por instinto e sempre deu certo!”, comenta Tânia. Atraídos pelo projeto e pela localização, eles compraram um apartamento no Olimpic MBigucci, Rua Manoel Salgado, 333 – Saúde – SP (www.mbigucci.com.br/olimpic). O casal também receberá uma TV da MBigucci, por assinar o contrato durante o Feirão.
Com mais de mil imóveis disponíveis durante o evento, a MBigucci apostou na diversidade dos empreendimentos oferecidos: dos compactos, a partir de 46m², até os condomínios clubes com área privativa de 236m², na planta, em construção ou prontos para morar. Segundo o diretor de Vendas da MBigucci, Robson Toneto, foram contabilizados cerca de mil visitantes e prospecção de vendas de R$ 9 milhões nesta edição.
Os diretores da MBigucci, Roberta e Marcos Bigucci participaram da cerimônia de abertura do evento representando também a Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC. “Este é o maior evento do setor imobiliário do Brasil, uma grande prestação de serviço para quem procura imóveis, pois concentra milhares de unidades de todos os preços, tamanhos e locais em um único espaço, além é claro de gerar muitos negócios para as construtoras e imobiliárias”, destacou Roberta.
Promovido pela Caixa Econômica Federal, entre os dias 3 e 5 de maio, no Pavilhão de Exposições Imigrantes, o Feirão em São Paulo recebeu no total 52.716 mil visitantes e registrou 20.311 negócios assinados e encaminhados. Para o presidente da Caixa, Jorge Hereda, o Feirão se tornou referência em efetividade de negócios para a Caixa e todos os parceiros.