O case foi destaque na 8ª Conferência de Marketing Imobiliário com empresários e marqueteiros de todo o Brasil
“45 meses é o tempo médio de relacionamento entre o cliente e a MBigucci, do lançamento até o pós-venda. Nesse período, a comunicação ocorre por 106 pontos de contato (e-mails, revistas, visitas à obra, eventos, redes sociais, entre outros)”. Os dados foram apresentados pelo diretor de Marketing e Locação da construtora MBigucci, Marcelo Bigucci, e pelo diretor da Marketing I SIM, Bruno Lessa, durante a 8ª Conferência de Marketing Imobiliário 360º, realizada nos dias 25 e 26 de junho, no Golden Tulip Paulista Plaza, na cidade de São Paulo.
Durante a apresentação, Lessa e Bigucci também ressaltaram a importância da integração de todos os departamentos e colaboradores da MBigucci para o sucesso do marketing de relacionamento da empresa. “Nossas vendas cresceram quase 100% nos últimos quatro anos e 10% dos nossos clientes já compraram mais de um imóvel da MBigucci”, destacou Marcelo Bigucci.
Tradicional no segmento imobiliário, o evento reuniu cerca de 100 participantes entre profissionais de marketing e empresários de grandes construtoras de vários estados do Brasil. A conferência, promovida pelo grupo International Business Comunications (IBC) an Informa Group, contou ainda com apresentações das construtoras/incorporadoras Brookfield, Odebrecht, Melnick Even e Rodobens.
Confira mais informações em: www.mbigucci.com.br e www.marketingsim.com.br