Eventos, Variedades

Shopping ABC promove Festival de Bandas exclusivo

O evento, um dos maiores do calendário regional, estima receber mais de 100 mil pessoas

O Shopping ABC apresenta com exclusividade o Concurso Cultural “FESTIVAL DE BANDAS SHOPPING ABC”. Pela primeira vez realizado por um shopping em São Paulo, o empreendimento – em parceria com a rádio Metropolitana e a prefeitura de Santo André – promove para o seu público ação que premiará a melhor banda com uma consultoria do produtor musical Rick Bonadio e a veiculação da música no site da rádio Metropolitana. Além disso, os músicos vencedores se apresentarão na abertura de um super show surpresa no parque Central da cidade de Santo André.

A organização do projeto do Shopping ABC estima receber um público de mais de 100 mil pessoas, já que é um dos maiores eventos previstos no calendário regional focado em lazer e cultura. “É uma honra para o Shopping ABC estar engajado com as ações culturais que promovem grandes talentos. Além, é claro, de trazer um evento diferenciado ao nosso empreendimento com a parceria da rádio Metropolitana e da prefeitura de Santo André”, afirma Felipe Wasserman, gerente de marketing do Shopping ABC.

O Concurso Cultural é dividido em três etapas: inscrições, eliminatórias e avaliação final, respectivamente.  Durante o período das inscrições qualquer usuário do Facebook poderá votar nas bandas participantes, sendo apenas um voto por usuário. No final do período de inscrições 20 bandas serão selecionadas, sendo 18 escolhidas pela Comissão Julgadora e as duas bandas mais votadas pelos usuários do Facebook.

“O Festival de Bandas Shopping ABC veio mostrar o nosso orgulho de ser ABC”, completa Wasserman.

As inscrições já estão abertas na rede social Facebook no endereço: http://www.facebook.com/shoppingabc até às 22h00 do dia 30 de junho.

O regulamento do concurso está disponível na página facebook.com/shoppingabc e no site www.shoppingabc.com.br. O Shopping ABC está localizado na Av. Pereira Barreto, nº 42, em Santo André-SP.

VEJA mais