A MBigucci possui diversos programas de relacionamento por meio dos quais é possível sanar dúvidas, acompanhar o andamento das obras e conhecer mais sobre as ações da empresa. Você conhece todos eles?
SAC MBigucci: telefone de atendimento para dúvidas, suporte ou sugestões (11) 4367-8600;
Corretores Online: Suporte para vendas através de telefone, e-mail, chat;
MBigucci Blog: através do MBigucci Blog, o cliente se mantém informado sobre as novidades do mercado imobiliário e da MBigucci, além de dicas de decoração e notícias de utilidade pública;
MBigucci News: Revista trimestral distribuída gratuitamente para clientes, fornecedores, investidores, outras construtoras, imobiliárias e parceiros. A revista traz novidades da empresa, mercado imobiliário, dicas de decoração, turismo e outros diversos temas.
Para quem já adquiriu um imóvel MBigucci, os seguintes serviços estão disponíveis:
Canal Cliente: No canal cliente, através de login e senha, o cliente supervisiona a obra de seu futuro imóvel e tem acesso a diversos serviços como:
– My Home: personalização e modificação de sua unidade;
– Cheap House: serviço de antecipação de parcelas.
Comunique-se com a MBigucci, envie dicas, sugestões e interaja através das redes sociais.