Você já passou pela situação de não receber um e-mail importante e ter perdido a data de algum compromisso? Ou não ter recebido informações que esperava sobre seu imóvel? Então a sua mensagem pode ter caído direto na sua caixa de SPAM/Quarentena/Mala direta/Lixo Eletrônico.
Aqui vão algumas dicas para evitar este aborrecimento:
Passo 1: Verifique se, por engano, você classificou a mensagem como SPAM, pois, possivelmente, todas as demais mensagens enviadas pelo mesmo endereço irão direto para sua caixa de SPAM.
Passo 2: Alguns provedores fazem isto automaticamente. Por isto, verifique sempre sua caixa de SPAM, Mala Direta ou Quarentena. Caso localize a sua mensagem, classifique o remetente como “NÃO-SPAM”.
Passo 3: Marque os endereços de e-mails importantes como remetentes confiáveis.
Se você é cliente da MBigucci, siga esses passos com o endereço sac@mbigucci.com.br, pois ele é o nosso principal meio de comunicação com você.