Ir para o conteúdo
MBigucci Construtora
Eventos

Construindo o Grande ABC debaterá desafios do mercado imobiliário regional diante do atual cenário econômico

7 out 2015 · 2 min de leitura

Tradicional evento reunirá empresários e líderes do setor imobiliário

No próximo dia 22 de outubro, das 8h às 17h, a ACIGABC (Associação dos Construtores Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC) e o Secovi-SP realizarão mais uma edição do Construindo o Grande ABC, tradicional congresso imobiliário regional que reúne empresários e líderes do setor em um dia de muita troca de conhecimento e networking. Neste ano, o evento acontecerá em São Caetano do Sul, no Instituto Mauá de Tecnologia.

Com o tema “Desafios do mercado imobiliário regional em um cenário de transformação”, o congresso trará renomados líderes do setor que apresentarão dados sobre a força do mercado imobiliário do Grande ABC, análises sobre a economia brasileira, precificação de imóveis, alternativas de crédito e financiamento imobiliário além de estratégias empresariais. A grande novidade deste ano fica por conta do painel que debaterá o futuro das cidades do Grande ABC, com a presença de representantes dos municípios que compõem a região. A programação completa do evento pode ser conferida através do sitewww.acigabc.com.br/construindoograndeabc

“Para 2015, a expectativa é superar o sucesso atingido em anos anteriores. A própria decisão de realizar o congresso no Instituto Mauá de Tecnologia demonstra a importância que ele possui como fonte de informação e conhecimento para o mercado imobiliário, haja vista que a Mauá é referência de ensino e possui uma estrutura excelente para comportar o evento e promover o aprendizado”, afirmou Milton Bigucci Junior, diretor da ACIGABC.

O Construindo o Grande ABC 2015 é uma realização da ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC) e do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), com copatrocínio da Itelligence Group, Gerdau, ZAP Imóveis e Five Star, apoio do Instituto Mauá de Tecnologia, Esteves Metais e C&C Casa & Construção, apoio de mídia do Portal VGV, Editora Pini e ABC Imóvel e organização da agência Marketing SIM.

As vagas são limitadas e as inscrições já podem ser realizadas através do site www.acigabc.com.br/construindoograndeabc

Informações:
Evento: Construindo o Grande ABC
Local: Instituto Mauá de Tecnologia – Praça Mauá, 1 – São Caetano do Sul-SP
Data: 22/10/2015
Horário: 8h às 17h, com almoço no local
Inscrições obrigatórias pelo site: www.acigabc.com.br/construindoograndeabc
Valor das inscrições:
R$ 50,00 (associados ACIGABC)
R$ 80,00 (não-associados ACIGABC)
Almoço, estacionamento, certificado de participação e material do evento incluso no valor da inscrição
VAGAS LIMITADAS

Relacionados

Você também pode gostar

Eventos Milton Bigucci é homenageado como paraninfo de novos advogados na OAB de São Bernardo do Campo

Milton Bigucci é homenageado como paraninfo de novos advogados na OAB de São Bernardo do Campo

2 out 2026 · 3 min de leitura Ler
Eventos Diretores da MBigucci tomam posse no Secovi-SP

Diretores da MBigucci tomam posse no Secovi-SP

26 jun 2026 · 2 min de leitura Ler
Eventos MBigucci está entre as 100 Maiores do Brasil no Ranking INTEC 2026

MBigucci está entre as 100 Maiores do Brasil no Ranking INTEC 2026

19 maio 2026 · 2 min de leitura Ler
MBigucci News

Receba os melhores conteúdos no seu e-mail

Novidades sobre lançamentos, dicas de decoração, financiamento e o mercado imobiliário.

Ao assinar, você concorda em receber comunicações da MBigucci. Cancele quando quiser.

Dê o próximo passo

Seu apartamento começa com uma conversa

Fale com um especialista MBigucci e descubra como conquistar o imóvel certo para você.