Ir para o conteúdo
MBigucci Construtora
MBigucci

Piemonte MBigucci é entregue com grande festa

30 ago 2016 · 3 min de leitura

Com uma belíssima área de lazer, o condomínio residencial localizado na Saúde/SP superou as expectativas dos clientes

PIEMONTE FBBBBBBBB

Assim como o nome “Piemonte” foi inspirado na hospitalidade desta região ao norte da Itália, o clima de festa e alegria contagiante dos italianos também inspirou a inauguração do condomínio Piemonte MBigucci, entregue em 30 de agosto de 2016. O evento reuniu mais de 300 convidados entre proprietários e seus familiares, fornecedores, colaboradores e toda a diretoria da MBigucci, que sempre faz questão de estar presente, dando as boas-vindas aos futuros moradores. O novo condomínio está localizado na Rua Francisco Hurtado, 30 – esquina com a Rua Rosa de Moraes, no Bairro Saúde-SP (www.mbigucci.com.br/piemonte ) .

Além dos sorteios de dezenas de brindes de empresas parceiras da construtora e de um delicioso coquetel, os clientes do Piemonte tiveram mais um excelente motivo para festejar: a entrega de todos os espaços de lazer equipados e decorados. “Foi um upgrade de cortesia que a MBigucci ofereceu. A decoração das áreas não constava no contrato de compra e venda, mas ficamos felizes em poder presentear os clientes com esta surpresa”, ressaltou o diretor técnico Milton Bigucci Junior, durante o evento.

O presidente da construtora, Milton Bigucci, também aproveitou a oportunidade para agradecer a todos: “Primeiro aos clientes, pela confiança em nós depositada, e segundo a toda nossa equipe de colaboradores, pelo comprometimento e qualidade do trabalho nesse empreendimento que ficou maravilhoso”, destacou Bigucci. “Entregamos 3 prédios nos últimos 60 dias e temos mais duas entregas próximas, totalizando 785 unidades entregues em 2016. Um grande orgulho para MBigucci”, completou.

Lazer completo: O Piemonte MBigucci possui atividades para todos os gostos com piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, ducha, quadra esportiva de grama sintética, playground, churrasqueira com forno para pizza, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, lan house, fitness, praça central, praça dos namorados, fonte, pergolado e solarium. Em torre única o empreendimento possui 90 unidades de 2 e 3 dormitórios (1 suíte), 43m² a 58m² de área privativa com terraço grill.

Opinião dos clientes:

“Compramos no Piemonte como investimento e a MBigucci superou nossas expectativas. O atendimento da empresa é muito bom, com atitudes transparentes. O envio dos e-mails, mês a mês, de acompanhamento da obra e o cumprimento de prazos nos deu ainda mais confiança. A qualidade dos acabamentos também impressionou. Com certeza indicaremos aos amigos.” – Alexandre e Gisele de Castro.

“O Piemonte ficou maravilhoso! Foi uma surpresa muito agradável receber da construtora as áreas de lazer já decoradas e equipadas. Gostamos muito também do Programa My Home (personalização de acabamentos), colocamos ladrilhos na cozinha, banheiros, trocamos as pedras e pias. Escolhemos tudo pela internet, facilitou muito. Agora é só mobiliar e mudar. ” – Rafael M. Samora e a noiva Maiara Conatti.

“Mesmo com o pé engessado, fiz questão de vir quando soube que teria um evento para a entrega, nunca tinha visto isso. Estamos encantados com a preocupação da MBigucci em deixar os clientes satisfeitos. O que vimos são atitudes de comprometimento. Colaboradores que cuidam do que fazem como se fosse donos da empresa.” – Fátima Tarif e o esposo Moamed.

“Estamos muito satisfeitos. Ficamos impressionados com os tamanhos da piscina e da quadra, são bem grandes. Fizemos também o My Home (personalização de acabamentos) e gostamos muito, foi bem fácil e prático, além de pagarmos tudo diluído com as prestações. Valeu a pena, agora não precisaremos nos preocupar mais com nada. Isso aliviará os custos iniciais.”- Charlie Oliveira e a noiva Thaísa Alegre.

“Gostei de tudo no Piemonte, ficou muito lindo, perfeito! E o lugar aqui é muito bom, tem tudo perto, transporte, comércios. Nem acredito que estou com as chaves, é um grande sonho realizado” – Cleuza da Silva Domingos e a filha Aline Marcela.

Relacionados

Você também pode gostar

Construção civil MBigucci apresenta Marco Zero One: altíssimo padrão focado no luxo e eficiência tecnológica

MBigucci apresenta Marco Zero One: altíssimo padrão focado no luxo e eficiência tecnológica

6 ago 2026 · 3 min de leitura Ler
Eventos Diretores da MBigucci tomam posse no Secovi-SP

Diretores da MBigucci tomam posse no Secovi-SP

26 jun 2026 · 2 min de leitura Ler
Construção civil MILTON BIGUCCI é homenageado pelos 65 anos na construção civil

MILTON BIGUCCI é homenageado pelos 65 anos na construção civil

20 maio 2026 · 4 min de leitura Ler
MBigucci News

Receba os melhores conteúdos no seu e-mail

Novidades sobre lançamentos, dicas de decoração, financiamento e o mercado imobiliário.

Ao assinar, você concorda em receber comunicações da MBigucci. Cancele quando quiser.

Dê o próximo passo

Seu apartamento começa com uma conversa

Fale com um especialista MBigucci e descubra como conquistar o imóvel certo para você.